G. R. T. O. Força Jovem do Vasco

`

NOTA OFICIAL DO G.R.T.O. Força Jovem do Vasco - DIRETORIA

A Força Jovem do Vasco vem por meio de sua Diretoria eleita democraticamente, repudiar o ato de um grupo pequeno de oposição que tentou ao longo desse ano fazer da Força Jovem, válvula de escape financeiro de algumas pessoas que hoje não fazem parte do nosso grupo, que trabalha para o bem da torcida.

A atual diretoria continuará a atuar na defesa de seu mandato com a verdade e provas materiais de que não somos coniventes com tais atos ilícitos no que se refere às eleições. Não concordamos com tais práticas, presentes há anos em nossa torcida, pois trazem de volta o caráter fraudulento com que aconteceram por diversos períodos. Precisamos acabar com essa mancha na nossa torcida, precisa chegar ao fim, não podemos perder a credibilidade dos nossos sócios que acreditam em um novo recomeço dentro do nosso grêmio.

Dentro dessa nota de repúdio vocês vão poder ver uma imagem que comprova a tentativa frustrada de falsificação por parte do integrante virtual Pedro Sampaio (vulgo Teleton) e seu aliado Leandro, isso mesmo, Leandro Caxias, ex presidente da FJV que em 2015 foi eleito por uma farsa e agora quer tentar mais uma vez. Com que credibilidade devemos depositar nossa instituição na mão desses irresponsáveis? A mando de quem essas pessoas estão fazendo isso? Quem é o chefe fantasma deste grupo? Será que o mentor dessa corja de falsificadores não aprende que a verdade sempre vem junto com a indignação. Para deixar claro vamos mostrar que os mesmos que estão falsificando documentos, junto com o chefe fantasma, são os mesmos que estavam no camarote de São Januário e que, com esta atitude, trouxe vários problemas para nossa instituição. A foto abaixo comprova quem são estas pessoas e o porque foram expulsos da torcida!

Para vocês verem a atrocidade de falsificação destas pessoas, abaixo mostramos (em imagem) um anúncio de publicação de Diário Oficial. O maior absurdo da imagem exposta é que quem passa a presidência para o integrante virtual Pedro Sampaio de Matta (vulgo Teleton), é o antigo presidente do Grêmio (Leandro Braga Rabelo), que já não faz mais parte do quadro social da torcida e nem tão pouco de seu cargo, desde a eleição que elegeu Sávio Agra Sássi democraticamente. Simplesmente uma afronta à nossa inteligência e um absurdo para nossa instituição, isto simplesmente é caso de Polícia, não há em lugar algum processo nem nada sobre isto, não existiu assembléia nenhuma, convocação nenhuma, um desrespeito ao sócio da torcida.

Para não deixar nenhum vestígio de ilegalidade em nosso mandato, mostramos novamente em imagens no final desta nota os 2 artigos do estatuto da FJV que comprova a legitimidade desta gestão e todas as provas recorrentes da eleição democrática que aconteceu em Março de 2017, Ata Notorial (reconhecida em cartório), Ata de Posse da chapa eleita e a Ata de posse da diretoria, reconhecido por todos. Uma vitória para nossa instituição que depois de tantos anos pode vivenciar uma eleição democrática. Depois desse grande passo, precisamos, agora, nos deparar com pessoas sem escrúpulos que querem na falcatrua acabar com este feito histórico.

Ou tenta a união de todas as cúpulas de nossa instituição, ou a maior prejudicada com estas atrocidades será a mesma.

A atual diretoria está sempre aberta ao diálogo para melhorar cada vez mais nossa instituição. Mais uma vez, e repetimos várias vezes, queremos a pacificação inteira da torcida e vamos conseguir: respeitem a democracia.

A FAMÍLIA PROMETE, DEMORA, MAS CUMPRE

Atenciosamente,

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco

http://www.fjv.com.br

http://www.facebook.com/fjvoficial

http://www.instagram.com/forcajovemvasco

----------//----------

----------//----------

----------//----------

----------//----------


Voltar