G. R. T. O. Força Jovem do Vasco

`

NOTA OFICIAL DO G.R.T.O. Força Jovem do Vasco - DIRETORIA

Recente divulgação nas redes sócias expondo de forma covarde e desajuizada, bem diante de tudo que a atual diretoria estava atravessando, não deve ser seguida, pois o que esse indivíduo de nome Pedro Sampaio de Matta quer é isso, propagação de uma guerra para se beneficiar de acordos futuros, pois o mesmo já não fazia mais parte e não exercia suas atividades na Torcida.

Essa diretoria foi eleita democraticamente e não vai aceitar grupo de oposição tentar levar na mão grande.

O Presidente Sávio Agra Sassi, e toda sua diretoria, não precisa que ninguém venha a público de forma tendenciosa tirar o direito que a ele foi dado diante de centenas de pessoas, pessoas essas que se quer foi informada de tal atitude tomada por essa pessoa irresponsável (Pedro Sampaio de Matta), que por atitudes isoladas, sem o respaldo da diretoria, participou de jogo em CAMAROTE, isto mesmo, foi este que se diz hoje Presidente da FJV, que não poderia de hipótese nenhuma estar no CAMAROTE DE SÃO JANUÁRIO, e estava (várias fotos comprovam isto), sendo que nossa torcida está punida e os membros não podem frequentar os estádios, com isto, trazendo transtorno para a diretoria da instituição e para o Vasco da Gama. Fora usurpar desde julho do ano passado nossa ex página oficial no Facebook, Twitter e Instagram, e agora tentar usurpar (sem sucesso até o momento) nosso endereço do site oficial, um crime contra a instituição Força Jovem do Vasco.

Não se pode tolerar, de modo algum, essa tentativa de Golpe , não se pode admitir que se desenvolva este nefasto clima de guerra, esse irresponsável vai responder junto à DRCI e desfazer todo o mal que vem causando nas redes sociais.

Não existe comandar uma Instituição dessa importância sem aceitação da maioria.

O Estatuto foi e está sendo respeitado, o mesmo colocou somente uma cláusula e omitiu outras, então vamos a elas:

# ARTIGO 38 DO ESTATUTO DA FJV – AS SUBSTITUIÇÕES SERÃO FEITAS SÓ PELO TEMPO QUE OS MESMOS ESTÃO IMPOSSIBILITADOS DE ASSUMIR SEU CARGO. SENDO ASSIM OS MESMOS JÁ PODEM ASSUMIR (VEJA IMAGEM DO ESTATUTO ABAIXO).

># ARTIGO 41 / 1 DO ESTATUTO DA FJV – SÓ PODE HAVER MUDANÇA DE DIRETORIA (PRESIDENTE, VICE PRESIDENTE E ETC...) COM PELO MENOS 3 MESES DE IMPOSSIBILIDADE DOS MESMOS (VEJA IMAGEM DO ESTATUTO ABAIXO). O VICE PRESIDENTE FABIANO SOUZA MARQUES NÃO FICOU NEM 2 MESES PRIVADO DE SUA LIBERDADE E O PRESIDENTE SÁVIO AGRA SASSI FICOU 81 DIAS PRIVADO DE SUA LIBERDADE. COM ISTO NEM O PRESIDENTE NEM O VICE PRESIDENTE PODEM SER EXCLUÍDOS DE SEUS CARGOS CONFORME O ESTATUTO. E MESMO SE TIVESSE PASSADO OS 3 MESES, TERIA QUE SER CONVOCADO UMA ASSEMBLÉIA GERAL PARA COMUNICAR E ASSINAR A ATA DE MUDANÇA DE DIRETORIA E CARGOS, COISA QUE NÃO ACONTECEU EM NENHUM MOMENTO.

Esta Diretoria em exercício das atividades no momento apropriado convocará uma reunião geral para se tratar da próxima eleição e de assuntos relacionado à Paz e a moralidade dentro de nossa instituição, que vem sofrendo ao longo dos anos ataques por pessoas que só pensam em dinheiro e acordos obscuros para benefício próprio.

Isso vai acabar, não vamos aceitar manobras calados, tivemos algumas acusações que foram arquivadas por falta de provas, isso mostra a transparência dessa diretoria que luta dia e noite para manter viva a alma da Torcida.

Por estes e vários outros motivos a Diretoria da FJV comunica a todos que o novo endereço (foi o primeiro domínio da FJV na internet) do SITE OFICIAL DA FJV na internet é: http://www.fjv.com.br

Facebook Oficial continua o mesmo desde Julho de 2017: http://www.facebook.com/fjvoficial

Instagram também trocou: http://www.instagram.com/forcajovemvasco

Estamos sempre lutando por uma Força Jovem do Vasco melhor em todos os sentidos, queremos a pacificação inteira da torcida e vamos conseguir, respeitem a democracia.

A FAMÍLIA PROMETE, DEMORA, MAS CUMPRE

Atenciosamente,

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco

http://www.fjv.com.br

http://www.facebook.com/fjvoficial

http://www.instagram.com/forcajovemvasco


Voltar