G. R. T. O. Força Jovem do Vasco

`

NOTA OFICIAL DO G.R.T.O. Força Jovem do Vasco - Liberdade

Agradecemos de coração, toda a ajuda a nós prestada, em um momento tão difícil e conturbado, na qual culminou na prisão de 70 torcedores.

A sua experiência e dedicação com o nosso caso contagiou todos os envolvidos, que tiveram através do seu profissionalismo direito à liberdade, depois de longos dias de angustia, e foi de grande importância em vista de toda a diretoria a senhora ter assumido o caso e com Fé em Deus manteremos essa parceria sólida e transparente.

A vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar!

Muitos deles são necessários pessoas que acreditem no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos, no desejo de trazermos justiça e conhecimento a todos os sócios.

A instituição Força Jovem do Vasco está imensamente agradecida pelo apoio recebido da Advogada Dra Michelle Barcellos, que acreditou na honestidade de todos e principalmente, creditou confiança no nosso Grêmio que vem sofrendo com a perseguição e covardia.

Finalizando e valendo-nos desta oportunidade, registramos mais uma vez, nossos agradecimentos a todos os advogados que trabalharam em prol da torcida e de outras pessoas, em especial a Advogada Dra Michelle Barcellos.

Atenciosamente,

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco

http://www forcajovem.com.br

http://facebook.com/fjvoficial

http://www.instagram.com/forcajovemvasco

#notaoficial #liberdade #agradecimento #fjv #forcajovem #forcajovemdovasco #vasco #vascodagama #crvg


Voltar