G. R. T. O. Força Jovem do Vasco

`

NOTA OFICIAL DO G.R.T.O. Força Jovem do Vasco - www.fjv.com.br"

O G.R.T.O. Força Jovem do VASCO, isto mesmo, do VASCO, vem em nota, repudiar um ato de safadeza, de uma pessoa que vive de internet, e a anos vem lesando a torcida, roubando descaradamente todos seus meios oficiais.

Desta vez foi o domínio www...forcajovem...com...br, este mesmo domínio estava no CNPJ Oficial da torcida a anos, como o CNPJ está baixado na receita por causa da punição, ele não pode atualizar os dados cadastrais sem pagar a multa (que já estamos tentando regularizar), este meliante aproveitou, abriu um CNPJ (pasmem) particular dele, com o nome G.R.T.O Força Jovem, isto mesmo, Força Jovem somente, tirou o nome mais importante da torcida que é nosso maior amor, sem o VASCO, agora Força Jovem de que? Da onde? De qual time?

O pior de tudo que o imbecil abriu um CNPJ novo qualquer, e pasmem mais uma vez, no CNPJ contém os dados do endereço da casa dele, isto mesmo, da casa dele, com telefone particular dele e email particular dele, uma coisa sem autoridade nenhuma (vejam a imagem que comprava isto), aí perguntamos: a torcida agora tem dono? É de uma pessoa somente? Hilário isto, o pior de tudo que tem gente que vai acreditar nisto!!

Para vocês verem a fraude, este meliante chamado Pedro Henrique (vulgo Teleton), não reconhece a última eleição que teve na torcida, que ele mesmo foi eleito diretor na época, um marco histórico na torcida, que este safado ta querendo manchar a história. Para conseguir transferir o domínio no site de registro.br, ele deve ter feito um documento como se a última eleição verdadeira (aquela democraticamente em São Januário) não aconteceu, e a torcida pula do penúltimo Presidente (Leandro Rabelo) para ele, publicando como se não existisse esta última eleição, que o mesmo é o presidente eleito na ultima assembléia (que seria uma eleição de mentira - fraude) para o bienio 2017/2019. E a diretoria eleita na eleição em São Januário, o que aconteceu? Alguém pode me explicar esta atrocidade? Todas as alegrias, todos os problemas e caminhadas que tivemos foram em vãos, vai ser esquecido?

Agora que a torcida vinha muito bem, unida, com geral junto em prol da instituição (foram chamados todos para esta unificação, até este cidadão e +ou- seus 5 comparsas, Leandro Rabelo é um deles), vem este "cidadão" e tenta destruir nossa caminhada, mas ele não vai conseguir mesmo, porque todas as famílias do Mundo estão juntas nesta luta, e não vamos deixar a peteca cair por causa de um nerd safado e seus cincos comparsas.

Para todos lembrarem bem deste Pedro Henrique (vulgo Teleton), este mesmo nerd é aquele que foi expulso da torcida por tirar uma foto num camarote em São Januário e postar a mesma por ai se dizendo camarote da Força Jovem, quase trazendo mais problemas e mais punições para torcida.

A Torcida teve um treino aberto que foi lindo, reuniões atrás de reuniões com multidões para trazer a paz nas famílias, estamos com o projeto associação em massa da FJV dia 25/08/2018, e vamos continuar a todo vapor mesmo com todas estas adversidades.

Para terminar, já foi acionado o advogado da torcida, para reaver o domínio de volta, isto vai ser fácil, mas por enquanto o site oficial da Força Jovem do VASCO vai ser somente o http://www.fjv.com.br, isto mesmo, este que foi o primeiro domínio da FJV na internet, e com certeza um domínio atrativo e ótimo para os visitantes.

Quem comprou na LOJA VIRTUAL antiga os produtos serão entregues normalmente pelo PAGSEGURO, e dentro DE 3 dias a LOJA VIRTUAL OFICIAL DA FJV VAI VOLTAR NO DOMÍNIO http://www.fjv.com.br/loja.

Pedimos sinceras desculpas por este grande transtorno, mas como falamos nossa luta pela paz na torcida vai continuar, e quem não se enquadrar nela, não vai ser bem vindo, e será totalmente expulso de todas as atividades do G.R.T.O. Força Jovem do VASCO, mas uma vez, do VASCO, nunca vamos excluir este nome de nossa identidade, a gente pode excluir qualquer outro nome, mas VASCO NUNCA!!

O VERDADEIRO PODER NÃO PODE SER DADO TEM QUE SER CONQUISTADO

PAZ NAS FAMÍLIAS

PAZ NOS ESTÁDIOS

Atenciosamente,

Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco

Site Oficial: http://www.fjv.com.br

Loja Virtual Oficial: http://www.fjv.com.br/loja

Facebook Oficial: http://www.facebook.com/fjvoficial

Instagram Oficial: http://www.instagram.com/forcajovemvasco

TV Força: http://www.youtube.com/tvfjv


Voltar